Frete grátis nas compras acima de 199 para Sul e São Paulo, demais regiões acima de 329!

Oii Titia! A gente ama ver você feliz com seu pacotinho, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regrinhas:

 

  • As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pacotinho;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • Não apresentar traços de mau uso;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Quer aquela condição especial? Sua primeira troca é grátis!! Você não precisa pagar o envio da peça pra gente, olha só! Coisas que a Só Pra Piá faz por você :D

Após receber suas peças aqui na SPP, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nossas meninas do atendimento vão te enviar por e-mail o seu cupom de troca personalizado em até 2 (dois) dias úteis. Nas devoluções, a gente envia o comprovante de estorno para você via email em até 2 (dois) dias úteis também.

 

Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso canal de atendimento pelo WhatsApp +55 43 99812-0524.

 

COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA A SPP:

 

Postar via Correios

Nós criamos um Código de Postagem para sua primeira troca, como cortesia. As demais trocas são por sua conta, combinado? Este código vai direto para seu e-mail.

Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.

Leve sua peça dentro da caixinha original, lacrada, aos Correios. Leve também a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu pelo e-mail após preenchimento do formulário de trocas e devoluções.

Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.